quarta-feira, 11 de novembro de 2009

OBRIGADO CPM

CPM – Circulo de Pais e Mestres
Muito obrigada CPM pelas pipocas. Estavam muito gostosas.
Vocês estão cuidando de nós com muito carinho.
Há! Eu adoro esta escola, estou há quatro anos aqui.
Autora: Jenifer C. Rodrigues

Obrigada CPM por ajudar nós!
Então estou fazendo uma frase para vocês do CPM.
CPM vocês estão ajudando muito nós, então muito obrigada!
Autora: Jaqueline Almeida da Silva

O CPM é um grupo de pessoas e faz O nosso dia ainda melhor.
O CPM fez uma homenagem para nós no dia das crianças e hoje nós fazemos a homenagem.
E esta é a minha homenagem.
Autor: Hatrian Bernardo Silva de Oliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

jaqueline!!!
achei o teu desenho e a tua homenagem muito legal.parabens 1.000 beijos e abraços gabrieli e vanssa.

Davi Eric disse...

Jaqueline e você e muito inteligente quamdo eu olho para os ceus tradalios eu vejo muitos sertos
abraço Davi memdes nazario Eric patrick knic mar