quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Hello!!!!

Amiguinhos estou com muita saudade, nunca esqueço de vocês.
Estou atendendo um pedido especial do meu amigo Jesus.
Tenho visitado turmas que precisam de uma mensagem de amor e carinho como um dia vocês precisaram.
Vocês já estão cultivando a sementinha que ajudei a plantar.
Nas minhas visitas percebi que vocês já sabem sobre o amor e o carinho
e quanta alegria trouxeram ao meu coração e ao coração de Jesus.
Coragem!
Não desistam!

Lembram quando falei que nas orações podemos melhorar tudo aquilo que não é bom?
Pois é assim que acompanho vocês.
Vocês pensam que estou longe? Puro engano!!!!
Estou no coração de vocês!!!

Sabem como?
Nos nossos momentos de oração.

I Love You!! ( Eu amo vocês)
Kisses ( Beijos)
Mister Bear

Um comentário:

Gabriel e Marcos. disse...

MISTER BEAR !
Eu quero agradeser pelo texto, que estava muito lindo, e quero que volte em noça sala de aula. e quero mandar um abraço de amigo. autor.Marcos F. R. da silva. Gabriel. OURIQUES DA SILVA.